Andréa

Andréa

19/06/2017  ·  ensaios de boudoir, ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

Conhecer a Andréa foi uma dádiva! Uma mulher de alma tão linda quanto sua beleza física. Mulher que trabalha, mulher que se ama, mulher que ama; mãe de três, avó de um; fotógrafa, amante das artes, da boa literatura; de boas práticas, do bom viver e conviver, que nada tem a ver com riquezas...
Jéssica

Jéssica

15/05/2017  ·  ensaios de boudoir, ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

"Um rosto lindo e um sorriso encantador...", lembram dessa música? Então, acho que apenas é o início da descrição dos primeiros encantos de Jéssica. Ela é do tipo que te recebe com um sorrisão no rosto e com um abraço carinhoso. Mulher linda, alegre, com sorriso de diva do cinema clássico. ...
Carol

Carol

18/04/2017  ·  book pessoal, ensaio de mulheres, ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

Carol. É assim que ela gosta de ser chamada. Ela estava super ansiosa para o dia do ensaio e no início, claro, estava nervosa. Prendia a respiração e esquecia de soltar, rsrsr. E a gente falava: "pode respirar, Carol!!". Mas aos poucos foi se soltando e vendo como era bom aproveitar ess...
Priscila

Priscila

31/03/2017  ·  book pessoal, ensaios de boudoir, ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

Já é a segunda vez que fotografo a Pri e eu, a-do-ro! Ela ama posar, se diverte muito com o resultado e tem um brilho só dela. Quando eu menos espero, aponto a câmera, está lá a mulher toda montada na pose!!! Toda uma sensualidade que se desconstrói pela moleca que ela se revela atrás das ...
Suzana

Suzana

07/03/2017  ·  ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

Mais um ensaio com essa amiga e parceira querida. Mesmo num dia de pouco Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva (isso tá parecendo boletim de previsão do tempo, rsrs), eu e a Su, nos aventuramos a fazer um ensaio muito simples. O cenário é muito rotineiro pra mim; daqueles que você ...
Tania

Tania

08/02/2017  ·  book pessoal, ensaio de mulheres, ensaios de boudoir, ensaios fotográficos femininos, fotografia feminina, mulheres reais, retratos femininos

Mais um ensaio com a Tania, essa amiga querida! E como é bom saber que ela se sente à vontade em ser fotografada e não tem receio ou culpa por querer se sentir bem e se ver linda. Admiro sua vivacidade e persistência, mesmo diante de alguns percalços. Olho pra Tania e me recordo de uma mús...